Em 2021, a Allianz Seguros conta com uma nova campanha de vendas para os parceiros de negócios, a AlliadoZ – Vamos juntos conquistar. Para este ano, a seguradora ampliou as oportunidades de participação, contemplando todo o portfólio Allianz e com um equilíbrio competitivo entre corretores, e os prêmios, que vão de kits temáticos a uma viagem para a Alemanha.
“A Allianz acredita e confia na atuação dos corretores e no mercado de seguros brasileiro, realizando investimentos em melhorias, inovações e na expansão dos negócios, como pôde ser visto com a efetivação da compra das operações de Automóvel e Massificados, no valor de R$ 3,2 milhões. A companhia continuará investindo a longo prazo, proporcionando produtos e serviços cada vez mais competitivos aos parceiros”, afirma Eduard Folch, Presidente da Allianz Seguros.
Outra novidade é o lançamento do portal AlliadoZ, em que os participantes terão acesso a todas as informações de desempenho durante a campanha de vendas, em tempo real. Por meio da plataforma, é possível acompanhar a evolução da pontuação e de desempenho.
“Nós queremos estar cada vez mais próximos dos corretores e assessorias, reconhecendo o trabalho e o esforço deles, proporcionando as melhores experiências. Para isso, reformulamos o programa, ampliando as chances de participação e as premiações disponíveis, com a tão esperada viagem internacional e premiações trimestrais. Acredito que nossos parceiros vão aproveitar bastante as oportunidades, explorando os diferenciais que os produtos da companhia oferecem, incrementando e diversificando suas carteiras e, consequentemente, o desempenho”, comenta Eduardo Dal Ri, Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros.
Neste ano, a Allianz Seguros ampliou a campanha de vendas e estendeu as oportunidades para corretores, assessorias, corretoras de seguros e para os colaboradores das corretoras. Para participar da campanha, basta ter cadastro na Susep e produção na companhia. Parceiros interessados em comercializar o portfólio Allianz podem entrar em contato com os accounts da companhia na sua região.