Solução da Voith para suporte remoto nas indústrias, o OnCall.Video foi utilizado com sucesso durante a manutenção de um equipamento instalado na fábrica da Klabin, em Correia Pinto, Santa Catarina.
Após apresentar algumas intercorrências, o equipamento foi vistoriado por um técnico in loco que contou com o suporte remoto de um especialista da Voith para solucionar a questão.
Com imagens de alta resolução e fácil contato com o operador na planta por meio de áudios, o especialista da Voith conseguiu indicar remotamente a melhor solução.
Ideal para este momento diferenciado pelo qual passa o mundo – com diminuição de viagens e restrições de locomoção – o OnCall.Video é uma ferramenta digital que permite suporte remoto do time de especialistas da Voith em tempo real, compartilhamento de conteúdo com segurança de dados, redução do número de paradas e aumento de produtividade dos equipamentos, tudo isso sem a necessidade de movimentação de muitas pessoas na planta, colaborando com as instruções dos órgãos de saúde frente ao combate à pandemia do Coronavírus.
A comunicação audiovisual garante o levantamento de detalhes, a verificação de possíveis causas e suas soluções, como se o especialista estivesse no local. O design do OnCall.Video permite o encaixe perfeito junto ao capacete, oferecendo liberdade de movimentação e conforto no uso.
“A opção pela solução da Voith mostrou-se ideal, pois conseguimos resolver a questão de forma ágil e eficiente. Sempre contamos com a expertise da Voith para suporte técnico e agora ainda mais com este avanço tecnológico que é o OnCall.Video”, afirma Alexsandro Evaristo, Gerente Industrial da Unidade Correia Pinto da Klabin.