Durante o mês de julho, a “What’s Popping Interprint” reúne empresas latino-americanas. Future Thinking é o tema desta edição
Com o objetivo de trocar informações sobre design e tendências, a associada à AHK Paraná – Interprint do Brasil – iniciou uma série de eventos virtuais intitulada “What’s Popping Interprint”. O primeiro encontro on-line da indústria de papéis decorativos teve como tema “Espaços que Habitamos” e foi apresentado para clientes diretos, ou seja, fabricantes de painéis de madeira e de laminado de alta pressão, e também aos fabricantes de móveis, que são parceiros indiretos.
A primeira etapa ocorreu entre janeiro e fevereiro, e contou com a participação de 123 pessoas, de 40 empresas, localizadas em oito países da América Latina, entre eles Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, México e Costa Rica.
Com interações via Teams, a segunda edição da “What’s Popping Interprint”, que acontece durante o mês de julho, tem como tema: Future Thinking. De acordo com a Sales Manager da Interprint do Brasil, Helena Capaz, o evento não só promove a troca de ideias e informações com clientes de diferentes países, como também é um momento para a apresentação dos novos papéis decorativos da multinacional alemã.
“O fechamento de negócios é feito após os clientes receberem amostras físicas do que foi mostrado de forma on-line. A expectativa é aguçar a busca de soluções criativas, pois há mais de um ano não existem feiras ou eventos presenciais, onde normalmente buscávamos novas ideias”, acrescenta.