A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas, foi indicada e está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Ferramentas e Máquinas. O reconhecimento é o maior do atendimento brasileiro e foi criado, há dez anos, com o objetivo de enaltecer as empresas que mais respeitam o consumidor, proporcionando uma experiência positiva.
Os vencedores são eleitos por voto popular, disponível até o dia 31 de outubro, pelo site da premiação.
A indicação ao prêmio destaca a atuação e os investimentos da organização em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar a tecnologia dos equipamentos, bem como do serviço prestado pela rede qualificada de assistência técnica em todo o país.
“Ao adquirir um produto STIHL, o cliente não leva apenas uma ferramenta motorizada. Junto, vendemos a tradicional qualidade da marca, referência mundial no segmento há mais de 90 anos. Consideramos a experiência do cliente desde o mapeamento das necessidades, no campo ou no jardim, para que sejamos assertivos na entrega, até o acompanhamento do usuário para oferecer qualquer tipo de suporte, caso necessário. Todos os esforços são com foco na excelência da entrega e no relacionamento com os clientes da marca”, ressalta o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.