A Allianz Seguros foi eleita a melhor seguradora na categoria “Seguros em Geral” pelo Prêmio Reclame AQUI 2021, que reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Os vencedores foram anunciados na última segunda-feira, 06 de dezembro, em cerimônia online.
Em sua 11ª edição, a premiação contou com a participação de 801 companhias, que disputaram o voto dos consumidores em 148 categorias. Para indicação ao voto popular, as empresas passaram por uma fase de seleção com base em diversos critérios, que incluíam reclamações avaliadas; manter no mínimo quatro meses de reputação em nível Bom, Ótimo ou RA1000; entre outras avaliações.
“Estamos muito felizes com essa conquista, considerada a maior premiação de atendimento do país. O reconhecimento é resultado de todo o trabalho desenvolvido pelos colaboradores da Allianz e reforça que estamos no caminho certo ao colocar o cliente no centro das nossas ações”, comemora o diretor de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros, Luiz Cartolano. “Seguiremos nos empenhando e nos aperfeiçoando constantemente para que nossos segurados tenham as melhores experiências e acesso a produtos simples e intuitivos, assim como um atendimento ágil e descomplicado”, completa.
Tendo o cliente no centro de sua estratégia, a Allianz Seguros vem direcionando seus esforços para oferecer as melhores experiências para os segurados, tornando-as cada vez mais simples e digital, solidificando a sua relação de confiança e seguindo o seu propósito de entrega e impacto positivo à sociedade.