Campanha da adidas representa a cultura reconstruída por mentes criativas

1517332978613c6b49990b3c8c1c1ca6a5e63a04baInspirado na geração de novos criadores, o novo filme da adidas Originals Original is Never Finished mostra diversas representações de transgressão e superação do previsível. A campanha remete ao ciclo de progressão, no qual cada ato inspira o próximo, gerando a evolução através da revolução. Cada frame remete à ideia de estar em um looping, em uma repetição que leva à renovação e à criação.

O chute inicial do filme interrompe uma rotina quadrada e antiga para dar lugar ao progresso, revelando o papel da nova geração – interromper o ciclo vicioso e criar o novo, embalados por uma versão exclusiva da música “Keep Pushin’” de Inaya Day.

Com um casting jovem e visionário, “Original is never finished” mistura personalidades da música, moda e esporte, como os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranada e os cantores pop Dua Lipa e Lu Han. Além de atletas, como os jogadores de futebol Marcelo Vieira e Florencia Galarza, o skatista Miles Silvas e Nick Young, um prodígio do basquete americano.

O filme passeia rapidamente pelas histórias presentes no universo adidas, através dos ambientes inspirados pelos principais modelos da marca EQT, NMD, PROPHERE, CITY CUP, CRAZY, entre outros.

Buscando no passado para criar o futuro, a marca busca inspirar a próxima geração de criadores a quebrar o looping, as rotinas e os paradigmas, encarando todos os momentos como em aberto, não finalizados e em estado beta.

Para assistir ao filme, acesse: http://bit.ly/2rUz0sO

Foto: Divulgação adidas