Mercedes-Benz cria prêmio para fornecedores

A Mercedes-Benz do Brasil está lançando esse ano, o Prêmio de Responsabilidade Ambiental 2010. A iniciativa premiará os fornecedores que mais se alinhem à sua proposta de desenvolvimento sustentável, que conta com um conjunto de iniciativas que visa a redução no consumo de recursos naturais e na geração de resíduos, a reutilização de matérias-primas e o aumento da reciclagem em todas as unidades da empresa.


Segundo Ricardo Viera Santos, diretor de Compras de Material da Mercedes-Benz do Brasil, o objetivo do prêmio é “incentivar todos os elos de nossa cadeia produtiva a, como nós, utilizarem cada vez mais tecnologias limpas em suas atividades, visando resultados em sustentabilidade, ou seja, sob os aspectos: social, ambiental e econômico”.


Somente fornecedores que mantenham uma relação de parceria com a Mercedes-Benz do Brasil há mais de dois anos poderão concorrer ao prêmio.


Os três vencedores serão anunciados em dezembro durante a cerimônia de entrega do Prêmio Interação, promovido pela empresa para homenagear os parceiros que se destacaram nos últimos 12 meses.


 


Os interessados podem se inscrever a partir de julho no site da própria empresa, www.mercedes-benz.com.br.


As inscrições serão aceitas até o dia 30 de setembro.

Divulgação/Mercedes-Benz do Brasil
Divulgação/Mercedes-Benz do Brasil