Mais de 40 corretores da Allianz Seguros tiveram a oportunidade de conhecer a Alemanha, um dos destinos mais famosos da Europa e país que abriga a matriz do Grupo Allianz. Premiados na campanha “Alliadoz – Vamos juntos conquistar”, realizada em 2021, os parceiros de negócios permaneceram por lá entre os últimos dias 2 e 8 de junho, acompanhados por membros do Comitê Executivo da seguradora, entre eles Eduard Folch, Presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, Diretora Executiva Comercial. Estiveram presentes, ainda, Leonardo Marins, Diretor Comercial Regional São Paulo Interior; Livia Prata, Diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; e Luciano Ambrosini, Diretor Comercial Regional Sul.
Durante a viagem, os corretores contemplados tiveram acesso a um roteiro diversificado que incluiu hospedagem no Bayerischer Hof, originalmente concebido pelo rei Ludwig I e um dos hotéis mais lendários, históricos e contemporâneos de Munique, além de visita privativa e jantar na Allianz Arena, casa do FC Bayern de Munique. Eles também estiveram na cidade velha e em Salzburg, onde conheceram os principais pontos turísticos e participaram de almoços e jantares em restaurantes da culinária internacional. A viagem incluiu, ainda, visitas ao Palácio de Nymphenburg, construção barroca imponente que serviu como residência de verão aos governantes da Baviera, e à sede do Grupo Allianz.
Eduard Folch, Presidente da Allianz Seguros, ressalta a importância do canal corretor para a companhia. “Temos o corretor no centro de nossa estratégia, afinal, é ele o principal responsável por fazer o contato direto com o cliente e nos trazer o que o consumidor necessita e busca em nossas soluções. Pensamos sempre na melhor experiência que podemos proporcionar a esses profissionais que levam os nossos produtos e serviços a clientes de todo o Brasil”, pontuou.
“Nada melhor do que reconhecer nossos corretores com uma premiação à altura de todo o esforço que eles empenharam e continuam empenhando, sobretudo, para a diversificação de seus negócios. Foi mais uma viagem inesquecível e, certamente, seguiremos trabalhando para conceder aos nossos principais parceiros a mais completa vivência”, declarou Karine Barros, Diretora Executiva Comercial da Allianz Seguros.
A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.
Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.