A Mercedes-Benz novamente é a marca de caminhão mais lembrada por brasileiros e brasileiras de todo o País. Conforme resultado anunciado no último dia 22 de outubro, a empresa venceu a categoria pela 16ª vez seguida no Folha Top of Mind, o maior estudo de lembrança de marca do Brasil. O levantamento feito pelo Datafolha já está na 34ª edição.
Neste ano, a Mercedes-Benz obteve 20% das menções espontâneas dos entrevistados, mantendo-se invicta há 16 anos, sendo a mais citada desde que a categoria caminhão foi inserida no Folha Top of Mind. Um marco que consolida a posição da estrela na memória dos brasileiros.
“Estamos muito felizes com mais uma edição positiva para a nossa Empresa. Este é um motivo de muito orgulho para a marca, colaboradores, concessionários, fornecedores e demais parceiros”, ressaltou Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Os resultados nos motivam a trabalhar todos os dias com muita dedicação e paixão, a fim de entregar não só caminhões, mas serviços e soluções completas para os clientes, sempre em sintonia com as novas tecnologias e tendências do ecossistema do transporte.”
“Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?” – essa pergunta foi feita de forma presencial e individualmente pelo Datafolha para a avaliação de 82 categorias de produtos e serviços. Neste ano, foram ouvidas 7.543 pessoas de 171 cidades, de diferentes idades, classes sociais, gêneros, escolaridade e de todas as regiões do Brasil.
Essa nova conquista reforça o reconhecimento dos brasileiros e brasileiras ao compromisso As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve e traz a solução. “Estamos sempre atentos aos que nos pedem e sugerem, tanto as empresas de transporte, quanto os transportadores autônomos, os motoristas e as motoristas. Isso nos ajuda a aprimorar o maior portfólio de caminhões do País, bem como de peças e serviços, atendendo todas as demandas do mercado”, finalizou Jefferson.