STIHL Anuncia Parceria com Galvão Bueno para a Campanha Show de Jardinagem

Foto: divulgação STIHL

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, anuncia que o narrador e empresário Galvão Bueno será a nova estrela da campanha Show de Jardinagem. Desenvolvida pela marca, a campanha oferece condições de pagamento especiais e descontos exclusivos até março de 2025. No próximo ano, Galvão também estará à frente da campanha de agronegócio da empresa, consolidando sua parceria com a STIHL.

A imagem e a voz de Galvão Bueno serão responsáveis por apresentar as principais condições promocionais, lançamentos e os benefícios dos equipamentos STIHL. Sua presença estará em pontos de venda e em campanhas de mídia, tanto online quanto offline.

Segundo Rafael Zanoni, diretor de Marketing da STIHL, a escolha de Galvão Bueno reflete a força e a abrangência da empresa no mercado nacional. “Um nome como o do Galvão Bueno ecoa em todos os estados e municípios brasileiros, trazendo reconhecimento e credibilidade. Ter a qualidade, a tecnologia e a tradição da STIHL representadas por essa voz tão popular reforça nossa estratégia de dialogar com todos os clientes, seja na rede de concessionárias ou pelo e-commerce”, destacou Zanoni.

Galvão Bueno, por sua vez, expressou entusiasmo em integrar a campanha. “Estou iniciando este trabalho com muito prazer. A STIHL é mundialmente conhecida, uma marca centenária que faz os melhores produtos. Quem trabalha com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características marcantes da empresa”, afirmou o narrador.

Com uma trajetória de destaque no rádio e na TV, Galvão Bueno nasceu no Rio de Janeiro em 1950 e iniciou sua carreira no rádio esportivo. Na Globo desde 1981, participou de grandes coberturas esportivas, incluindo edições de Copas do Mundo e Olimpíadas. Atualmente, além de sua atuação como locutor, ele produz conteúdo para suas redes sociais e seu canal no YouTube, o Canal GB, e dedica-se à produção de vinhos com a Bueno Wines.

A campanha Show de Jardinagem apresenta condições especiais de pagamento e promoções exclusivas, com destaque para a linha de produtos a bateria, que está no mercado brasileiro há mais de 10 anos. Essa iniciativa reforça o compromisso da STIHL em oferecer tecnologia de ponta e soluções práticas para seus clientes.