A OSRAM promoveu ontem (15) o Tech Day OSRAM BRASIL, com intuito de atualizar seus clientes sobre as novas tecnologias automotivas. O encontro com montadoras e revendedores especializados contou com a presença de executivos globais da empresa, que vieram ao Brasil especialmente para o evento, que foi realizado no hotel Quality Suites Alphaville, em Barueri (SP).
Entre os assuntos apresentados aos clientes, a empresa trouxe as soluções LED, a laser e o farol matricial, além das novidades em lâmpadas tradicionais (auxiliares, halógenas e xênon), que seguem fortes no mercado devido à eficiência e baixo custo dos materiais. “O setor automotivo está cada vez mais competitivo no Brasil, e se manter informado e atento às novas tendências é um fator determinante para montadoras e revendedores”, afirma Marion Karbacher, Head de Vendas da OSRAM na Europa e na América Latina.
Além de Karbacher, a responsável pela Estratégia de Vendas, Sara-Rebeca Zagray, o Gerente de Marketing para Negócios Automotivos LED, Harald Feltges, e Gerente de Produtos Automotivos Halógenos, Lars Frings, falaram no encontro sobre as tecnologias em iluminação oferecidas pela OSRAM ao setor automotivo.
Foto: Divulgação OSRAM