Publicidade

Sustentabilidade Acontece Câmara Meio Ambiente
27 de junho de 2017

Câmara Alemã realiza evento sobre marketing territorial

Por Stephanie M. Viehmann

Nenhuma imagem disponível na galeria.

evento mktO Marketing Territorial é um conceito recente nos pressupostos do Planejamento Estratégico e incide não apenas na promoção/venda do território mas concentra-se no desenvolvimento deste. Ele consiste basicamente em quatro atividades: elaboração do mix correto das atrações e serviços à comunidade; estabelecimento de incentivos atraentes para os atuais e possíveis compradores; fornecimento de produtos e serviços de uma maneira eficiente e acessível; e promoção dos valores e da imagem do local.

De olho na importância dessa temática, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) realiza, por meio de seu Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética, a palestra “Marketing Territorial e Desenvolvimento Sustentável de Base Local”. O encontro abordará teoria e prática da aplicação de técnicas da Comunicação em territórios para a valorização de produtos e serviços e para a garantia do desenvolvimento sustentável.

Com os palestrantes Rogéro Raupp Ruschel, Diretor da Essential Idea Editora, e Gabriel Menezes, Diretor-Presidente do Instituto Auá de Empreendedorismo Socioambiental, o objetivo do evento é compartilhar conceitos sobre o marketing de territórios e seu impacto para o desenvolvimento sustentável, além de demonstrar com casos de sucesso os benefícios da ação.

A palestra acontece no dia 30 de agosto, das 14h às 18h, na Câmara Brasil-Alemanha (Rua Verbo Divino, 1488 – 3. Andar). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link.             

Serviço:
Marketing Territorial e Desenvolvimento Sustentável de Base Local

Data: 30 de agosto de 2017

Horário: das 14h às 18h

Local: Câmara Brasil-Alemanha (Rua Verbo Divino, 1488 – 3. Andar).

Compartilhe:

Artigos relacionados