Nenhuma imagem disponível na galeria.
O Centro de Turismo Alemão (DZT) e a organização da Copa do Mundo do Basquete em Cadeira de Rodas de 2018 estão cooperando na preparação do campeonato mundial de basquete em cadeira de rodas, que acontecerá de 16 a 28 de agosto, em Hamburgo. Do evento participarão mais de 1.000 atletas com 28 equipes de todo o mundo e os organizadores esperam que cerca de 50 mil espectadores acompanhem os jogos.
 do Basquete em Cadeira de Rodas de 2018 estão cooperando na preparação do campeonato mundial de basquete em cadeira de rodas, que acontecerá de 16 a 28 de agosto, em Hamburgo. Do evento participarão mais de 1.000 atletas com 28 equipes de todo o mundo e os organizadores esperam que cerca de 50 mil espectadores acompanhem os jogos.
Um acordo de cooperação já foi assinado pelos parceiros. Consequentemente, o DZT divulgará a Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas com eventos, material online e impresso para a imprensa, além de realizar a divulgação com ações de marketing específicas sobre a Copa do Mundo através do www.germany.travel. Os organizadores da Copa do Mundo por sua vez, apoiarão os materiais e as mídias promocionais, e irão integrar o logotipo DZT em sua comunicação, além de fornecer um contingente definidos de ingressos para fins promocionais.
Petra Hedorfer, presidente do Conselho Administrativo o DZT, explica: “Desde a Copa do Mundo de Futebol em 2006, a Alemanha goza de uma excelente reputação para a realização de eventos esportivos internacionais. A Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas é uma ótima maneira de transmitir essa marca, combinada a um alto padrão de viagens internacionais inclusivas”.
Anthony Kahlfeldt, diretor da Copa do Mundo de Basquete em Cadeira de Rodas de 2018, afirma: “Com a combinação de esportes, música e inclusão, desejamos atrair particularmente as pessoas mais jovens para a temática do basquete e cadeira de rodas. A cooperação com o DZT é uma oportunidade maravilhosa para divulgar o nosso esporte e a Copa do Mundo através de redes internacionais”.
Foto: Divulgação Rollstuhlbasketball-WM/ Uli Gasper

 
        
         
        
        