A cantora americana Rihanna é a nova garota-propaganda da Nivea, marca do grupo alemão Beiersdorf. No ano em que comemora 100 anos, a empresa patrocinará a turnê da artista nos Estados Unidos e Europa e usará sua imagem e músicas nos anúncios publicitários de seus produtos.
Intitulada “100 anos de cuidados com a pele para a vida”, a campanha do centenário da marca começará a ser veiculada em maio, mesmo mês em que Rihanna começa sua nova turnê.
A parceria faz parte da estratégia da empresa de utilizar as mídias sociais para atrair as novas gerações. “Quase nenhuma outra estrela tem mais fãs nas redes sociais, como o Facebook, do que a Rihanna. Com a colaboração da cantora, a Nivea será capaz de atrair uma geração de jovens consumidores”, afirmou a companhia, em nota.
“Com a nova campanha queremos mostrar que, mesmo 100 anos após o seu nascimento, a Nivea continua jovem, moderna, inovadora e, sobretudo, um sinônimo para cuidados para a pele que duram”, declara Markus Pinger, membro do Conselho Administrativo da marca.
Ao todo, o grupo Beiersdorf está investindo mais de € 1 bilhão na nova ação.