A montadora alemã Audi lançou um concurso cultural que vai levar um internauta brasileiro à Alemanha. Para participar, o usuário deve responder à pergunta “Se você marcasse o gol da vitória na Copa Audi, qual frase você escreveria na sua camiseta?” na página da empresa no Facebook até o dia 14 de julho.
A frase mais criativa será premiada com uma passagem para a Alemanha, ingressos para assistir às partidas da Copa Audi, que acontece no final de julho, hospedagem em um hotel cinco estrelas e uma visita à fábrica da montadora na cidade de Ingolstadt, no Estado da Baviera.
“A Audi já realizou diversos Gift Days (concursos relâmpagos) nas redes sociais e todos foram um sucesso. Iremos sempre lançar concursos culturais, com prêmios diferenciados e com as mesmas credenciais de luxo e exclusividade da Audi para beneficiar os usuários que nos acompanham nas redes sociais”, diz Leandro Radomile, diretor de Marketing e Vendas da Audi Brasil.
A presença no Facebook faz parte da estratégia da marca de se aproximar do consumidor por meio da internet. A empresa também já pode ser encontrada no twitter, em blogs e no Youtube. “Acreditamos que, ao produzirmos conteúdo qualificado e exclusivo, novos amantes virão até nós de maneira orgânica”, comenta Alessandro Guidini, responsável pelo desenvolvimento da página Audi Brasil no Facebook.
Para conhecer a página e participar do concurso, acesse: http://www.facebook.com/AudiBrasil