Primeira fabricante de pneus a conquistar, em 2015, o Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI, a Continental Pneus é mais uma vez uma das indicadas ao mais respeitado reconhecimento da excelência em atendimento ao cliente no Brasil.
Este ano, com um número recorde de indicações, 404 empresas em 99 categorias de consumo concorrem ao “Oscar” da atenção dedicada ao consumidor brasileiro. Criado em 2010, o prêmio tem por objetivo incentivar as empresas a aprimorarem seus processos de relacionamento com seus clientes no pós-venda.
Pelo quarto ano consecutivo a Continental Pneus foi destaque entre as 240 mil empresas cadastradas por seu bom desempenho nos últimos meses nas interações feitas com os consumidores no site do Reclame AQUI.
“Para obter novamente a indicação atendemos 100% das reclamações recebidas e solucionamos 76,3% dos casos. Os dados coletados em nossa ouvidoria são transformados em estatísticas e encaminhados ao nosso departamento de desenvolvimento para aprimoramento de nossos produtos. E, para melhorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes no pós-vendas, nossa orientação é que um atendente nunca desista de solucionar um caso”, destaca Rafael Astolfi, Gerente de Assistência Técnica da Continental Pneus.
Em 2017, o Prêmio Época Reclame AQUI bateu recorde de participação com 5.235.897 milhões de votos contra os 4,5 milhões contabilizados em 2016. A votação para a edição 2018 prossegue até o dia 9 de setembro e os vencedores serão anunciados no dia 29 de outubro.
Para participar da votação, clique aqui!
Foto: Divulgação