Publicidade

Destaque Empresas
28 de abril de 2025

Zeiss Vision Center atinge 180 lojas no Brasil

Por Redação Brasil-Alemanha News

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Divulgação: Zeiss Vision Center

Inaugurada em dezembro de 2014, a Zeiss Vision Center conta atualmente com 180 lojas em todas as regiões do país. O número representa quase metade das 362 unidades globais da marca, posicionando o Brasil como a maior operação da multinacional alemã, presente em mais de 50 países. A empresa desenvolve lentes oftálmicas para diferentes perfis de consumidores, com soluções para correção de erros de refração e lentes progressivas.

Para marcar a data, a ótica lançou uma campanha promocional nas lojas da rede, válida entre 22 e 29 de abril, com desconto de 40% nas lentes multifocais da linha SmartLife.

De acordo com Marcelo Frias, diretor de Varejo da Zeiss Vision Center no Brasil, o atendimento nas unidades é realizado por profissionais certificados. “Nosso protocolo de atendimento deixa o consumidor mais seguro. Ele é recebido por embaixadores Zeiss, especialistas em óptica certificados por meio de mais de 60 cursos disponibilizados pela nossa marca. Isso lhes capacita para recomendarem a melhor lente, considerando fatores como correção de visão, atividades diárias e preferências individuais”, afirmou.

O executivo explica que a expectativa é de expansão da rede. “O know-how de nossos embaixadores, somado à alta tecnologia das lentes Zeiss, reflete em maior acuidade, conforto e saúde visual para os clientes, que reconhecem o valor agregado e tornam-se fregueses regulares”, disse. “Prevemos que a Zeiss Vision Center continuará a crescer nos próximos três anos, atingindo 400 unidades no país”, completou.

Compartilhe:

Artigos relacionados