Publicidade

Empresas Destaque
18 de julho de 2025

BMA Advogados lança edição especial de revista nos 30 anos do escritório

Por Redação Brasil-Alemanha News

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Foto: divulgação BMA Advogados

Para celebrar os 30 anos do escritório, a edição 87 da BMA Review, a mais longeva publicação da BMA Advogados, tornou-se comemorativa e especial. Com o mote da campanha de aniversário em mente, “tempo é uma construção”, os sócios revisitaram temas oportunos já abordados ao longo dos mais de 20 anos da revista, agora sob uma perspectiva atual.

Caso tenha interesse em ler os artigos antigos, que deram origem às novas reflexões, basta clicar aqui.

Como resultado, esta edição especial da BMA Review traz textos assinados por Amir Bocayuva, Barbara Rosenberg, Camila Goldberg, Felipe Galea, Francisco Müssnich, Luiz Fernando Fraga, Monique Mavignier, Paulo Cezar Aragão e Plínio Simões Barbosa — nove artigos com reflexões sobre os avanços e as transformações do cenário jurídico. “Em mais de 20 anos de publicação, o folder impresso foi substituído pela revista, a mala direta virou o e-mail, mas uma coisa nunca mudou: nosso olhar preciso, curioso e especializado para as novidades do mundo jurídico e empresarial, com foco no que pode afetar os negócios dos nossos clientes e parceiros”, diz Mariana Brugger, analista de comunicação sênior do escritório.

Nesta edição, a BMA Advogados apresenta artigos sobre o Novo Mercado (ainda é possível chamá-lo de “novo”?), a evolução dos acordos em investigações de cartel, o enorme crescimento dos fundos de investimento imobiliário e os poucos, porém marcantes, avanços em relação às superpreferenciais, entre outros textos.

Construída a muitas mãos, a BMA Review se tornou um patrimônio do escritório, com especialistas disputando espaço em suas páginas a cada edição. “Desejamos que seus artigos possam acompanhar, com rigor e curiosidade, as inovações jurídicas que vão surgir neste mundo em que a inteligência artificial e tantos outros desafios vão impactar profundamente o jeito de exercer a advocacia”, completa Brugger.

Para ter acesso à 87a edição da BMA Review clique aqui.

Compartilhe:

Artigos relacionados