Wurth do Brasil passa a vender seus produtos online

A Wurth do Brasil, empresa especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s, está estreando um novo canal para a comercialização de seus produtos. A partir deste mês de maio, cerca de 700 itens da empresa poderão ser adquiridos pela internet na Loja Virtual Wurth.

A loja está dividida nas categorias Automotivo, Casa & Hobby, Ferramentas, Lubrificação e Moto e oferece, por exemplo, aditivos veiculares, ceras e lâmpadas automotivas, álcool em gel, buchas, colas adesivas, graxas, lubrificantes, kit relação e limpeza, entre outros.

O lançamento não só marca a entrada da Wurth no segmento e-commerce, mas também é a primeira iniciativa mundial do grupo voltada para o consumidor final. Nestes 67 anos de atuação em 84 países, o grupo sempre focou seu negócio no público profissional, como montadoras, oficinas mecânicas, concessionárias.

De acordo com a gerente de Televendas e e-commerce da subsidiária brasileira, Adriana Prado, a Wurth começou a investir nos últimos anos em televendas e rede de lojas de rua, mas todos esses canais de vendas eram focados para o cliente profissional. “Com a Loja Virtual, estamos abrindo uma nova frente de negócio inédita em todas as unidades do mundo por ser voltada ao consumidor final”, explica Adriana.

Inicialmente, as entregas da Loja Virtual Wurth serão realizadas apenas nas cidades do Estado de São Paulo. A previsão é que nos próximos meses o serviço seja disponibilizado para outras localidades das Regiões Sudeste e Sul. O prazo de entrega dos pedidos é de quatro dias úteis e o valor do frete é R$ 12,90.

Presente no Brasil desde 1972, a companhia do grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1,6 mil colaboradores.

SXC
SXC