Vinícola brasileira lança linha no mercado alemão

A linha de vinhos Brazilian Soul, marca da Vinícola Aurora (de Bento Gonçalves-RS) para o mercado externo, foi lançada na Alemanha durante a ProWein, a maior feira de vinhos daquele país, que aconteceu no final de março em Dusseldorf. Os quatro rótulos Brazilian Soul foram lançados no stand da Mack & Schuhle, o maior importador da Alemanha, que fará a distribuição dos vinhos em pontos de venda de todo o território alemão. Segundo a Aurora, é a primeira vez que vinhos brasileiros estarão à venda em todo o varejo nacional na Alemanha.

O importador-distribuidor, de acordo com a vinícola, tem como estratégia de mercado trabalhar com as maiores marcas dos maiores produtores de cada país. “Os Brazilian Soul foram escolhidos porque traduzem as características do vinho brasileiro e porque a Aurora é a maior e mais premiada vinícola do Brasil”, afirma a empresa em comunicado.

A linha Brazilian Soul é composta pelos rótulos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot, Brazilian Soul Premium Selection Tannat e Brazilian Soul Premium Selection Cabernet Sauvignon.

 

 

Divulgação Vinícola Aurora
Divulgação Vinícola Aurora