AHK/SP lança Câmara Visita no Audi Lounge


A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, inaugurou ontem, 18 de março, o Câmara Visita, uma iniciativa pioneira para empresas localizadas na capital, que fomenta a interação e integração entre os associados, além de proporcionar troca de experiências e networking. A primeira edição nesse modelo aconteceu no Audi Lounge, localizado na famosa Rua Oscar Freire, com a palestra “Líderes com propósito” apresentada por Flávio Tavares, Diretor de Marketing e Vendas da GolSat e PARAR Leader.


Tavares destacou a importância de se saber o porquê se realiza um trabalho, o propósito, e demonstrou com exemplos como Apple e Waze, empresas que tiveram e têm líderes com propósito. “Propósitos estão muito ligados a sonhos. Temos que redescobrir nosso propósito. Aprender todos os dias e ampliar nossos horizontes”, explica.


O executivo ressaltou também o problema da violência no trânsito no Brasil. “Somos o quarto país em acidentes de trânsito e muitos deles são causados por estarmos conectados, distraídos com o celular. Preocupados com essa questão, criamos na GolSat o Instituto Parar, que tem o objetivo de educar e profissionalizar gestores de frotas para reduzir acidentes de trânsito e custos. Esse é o nosso propósito. Já temos mais de 6 mil gestores participando dessa iniciativa”, orgulha-se Tavares.


Ele finalizou a palestra com um vídeo que alerta para a necessidade de descobrir o que nos move e desconectar-se da internet para ser possível nos conectar com o que realmente importa.


Em seguida Mauro Kondo, Corporate Sales da Audi, falou sobre a nova área de Vendas Corporativas, que proporciona aos gestores de frotas serviços como compra de carros da marca com condições diferenciadas, pós-venda, consultoria, parceiros de blindagem em que se mantém a garantia, revisão programada realizada na empresa, parceria com GoSat para telemetria, entre outros benefícios.


Kondo ainda destacou que a Audi está em um novo momento bastante positivo em que a fábrica da marca chega ao Brasil no segundo semestre e uma meta de 18 mil carros premium circulando no Brasil.

AHK-SP
AHK-SP