A adidas anunciou uma parceria com foco nos novos talentos tenistas do Brasil. Os atletas e a equipe técnica do Instituto Tênis, entidade paulista que desenvolve jovens de 7 a 20 anos para ocuparem o posto de nº1 no esporte, agora vestem e calçam as três listras da marca.
Segundo a companhia, é importante sempre incentivar, apoiar e inspirar o desenvolvimento de novos talentos do esporte. É um trabalho a longo prazo, mas necessário. “Buscamos sempre parceiros com quem podemos somar esforços nessa missão, como o Instituto Tênis, que realiza um trabalho sólido e consistente com os jovens nesta modalidade”, afirma Thiago Froes, gerente de Sports Marketing da adidas.
“O apoio de um parceiro de peso como a adidas, reforça que o trabalho sério e diário de toda nossa equipe está no caminho certo. Iniciar uma relação como essa é essencial para um trabalho que colherá frutos a médio e longo prazo. Estamos contentes e cientes que para que essa relação se sustente por muito mais tempo, precisaremos manter nosso profissionalismo, nossa qualidade de trabalho e capacidade de entregar resultados”, diz Cristiano Borrelli, diretor executivo do Instituto Tênis.
O Instituto Tênis nasceu para recolocar o Brasil entre os países com os melhores tenistas do mundo. Centro de treinamento de excelência, a entidade acredita que o País tem um potencial pouco explorado na modalidade. O Instituto oferece acesso a uma estrutura altamente qualificada para treinamento e desenvolvimento profissional e pessoal.
Foto: CC/Pixabay/StockSnap