A Audi, montadora alemã de automóveis premium, e a adidas, empresa alemã de artigos esportivos, unem forças neste mês de agosto. As marcas expõem no adidas Creators Base, mega estrutura que foi montada no Shopping Metropolitano, na capital fluminense, o exclusivo ‘Audi RS7 adidas’, um dos carros mais potentes do portfólio da montadora que foi personalizado com elementos, linhas e cores da sapatilha de corrida Adizero.
O carro pode ser conferido por celebridades, influenciadores, jornalistas que passam diariamente pelo espaço de 3 mil metros quadrados, criado para gerar conteúdo, relacionamento e promover ações de ativações com o público. A estrutura, aberta durante todo o mês de agosto, também é uma plataforma de apoio para atletas.
O esportivo da Audi, personalizado com as icônicas três listras em vermelho da adidas, tem motor 4.0 TFSI que disponibiliza 560 cv, levando o carro até 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 305 km/h. O modelo também tem muita tecnologia embarcada, com plataforma modular de infotainment de última geração.
Além do carro exclusivo, a Audi também vai transportar os atletas patrocinados pela adidas entre o Creators Base, Vila e outros pontos do Rio de Janeiro. Estarão à disposição modelos lançados este ano no Brasil, como o novo A4 e o SUV topo de linha Q7, além do A6 e o Q5.
Foto: Divulgação adidas