1º Simpósio Internacional sobre Compliance


A recente regulamentação da Lei Anticorrupção, em março de 2015, retoma o debate sobre a prática de atividades de compliance dentro do ambiente de negócios brasileiro. É com esse intuito que a AHK promove, no dia 1 de julho de 2015, o simpósio internacional “Introdução, conceito e implementação de práticas de Compliance nas empresas”, a ser realizado na Pellon & Associados Advocacia.


O objetivo central é apresentar de iniciativas que podem ajudar no gerenciamento das questões ligadas aos riscos que a corrupção pode trazer para as organizações, explicando a nova legislação e usando a bem sucedida experiência alemã como exemplo.


As ações de compliance permitem que qualquer possível desvio em relação à política interna seja identificado e evitado. Com isso, sócios e investidores têm a segurança de que suas aplicações e orientações serão detalhadamente geridas segundo as diretrizes pré-estabelecidas, aumentando o grau de confiabilidade da empresa.


O evento faz parte de iniciativa mais ampla da AHK que busca promover, dentro das empresas, a discussão e capacitação profissional para melhor lidar com o tema no Brasil. No final de julho, terá início o curso “De Empresas para Empresas”, no qual funcionários de grandes companhias transmitem seu know-how, case studies e embasamento teórico para empreendedores e profissionais de pequenas e médias empresas.


SERVIÇO
Introdução, conceito e implementação de práticas de Compliance nas empresas

Data: 1 de julho de 2015
Horário: 8h30 às 18h
Local: Pellon & Associados Advocacia – Rua Desembargador Viriato, 16 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20030-090
Tel.: (21) 2224 2123 – Ramal 110
E-mail: maira@ahk.com.br 


Informações e inscrições, clique aqui!