9ª Rodada de Negócios da Rede Mulher Empreendedora conecta grandes empresas a fornecedoras certificadas

Foto: Divulgação RME Conecta

Com o intuito de fomentar compras inclusivas, diversificação da cadeia de suprimentos das grandes empresas e suporte ao empreendedorismo feminino, a Rede Mulher Empreendedora promoverá no dia 01 de agosto a 9ª Rodada de Negócios do RME Conecta, com o apoio da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo.

O RME Conecta é um programa de compras inclusivas sensíveis a gênero que capacita, certifica e conecta negócios liderados por mulheres com grandes empresas para fomentar as práticas de ESG com foco no S.

O programa conta com o patrocínio da Toyota e o apoio da ONU Mulheres, Pacto Global e Movimento Mulher 360, integrando agora o apoio da Câmara Brasil Alemanha de São Paulo.

Realizada de forma presencial, a rodada de negócios é destinada a representantes de grandes corporações das áreas de Marketing, Compras, Supply Chain, Procurement, RH e Responsabilidade Social.

“Estamos animados em receber essa edição da rodada de negócios. Além de fomentar o encontro de mulheres empreendedoras com tomadores de decisão, o encontro é um convite às nossas empresas associadas a diversificarem suas cadeias de suprimentos por meio de conexões assertivas”, ressaltou Andreia Santos, Diretora de Assuntos Associativos e Eventos da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo.

Serviço:
01 de agosto
14h às 18h
Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (Rua Verbo Divino, 1488 – São Paulo/SP)
Inscreva-se: bit.ly/9ªRodadaNegócio