AHK Open House: Coquetel inaugura novo escritório da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo

AHK Open House
Foto: AHK São Paulo / Carlo Ferreri

Com um coquetel marcado por música ao vivo e muito networking, o AHK Open House, realizado na terça-feira (26), marcou a retomada dos eventos presenciais na sede da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo.

Convidados a conhecer as novas instalações da instituição, os associados puderam conferir os detalhes da reforma do escritório e o novo German-Brazilian Co-W-Space, um moderno espaço com infraestrutura para realizar reuniões, sessões de brainstorming ou escritórios personalizados. Clique aqui para visitar os ambientes por meio do tour virtual.

Para tornar a noite ainda mais especial, o Grupo Sorana, patrocinador do evento, preparou uma surpresa para os convidados: a exibição dos novos carros Audi RS e-tron GT e e-tron Sportback Performance. 

Responsável pela abertura do evento, Thomas Timm, Vice-Presidente Executivo da instituição, deu às boas-vindas a todos os participantes e comemorou a oportunidade de receber novamente os associados no escritório da instituição. “Desde março de 2020 temos nos encontrado apenas virtualmente e, com sucesso, conseguimos fortalecer ainda mais a nossa cooperação.  Contudo, sabemos que nada substitui o contato presencial e o olho no olho”, disse, reforçando que a convivência em comunidade é um dos segredos da força que a instituição centenária tem.

Para mais informações sobre o German-Brazilian Co-W-Space clique aqui.