AHK Paraná marca presença no Smart City Curitiba

Smart City CuritibaA AHK Paraná participa da primeira edição do Smart City Expo Curitiba 2018, que acontecerá de 28 de fevereiro a 1º de março na Expo Renault Barigui.  O congresso debate a inovação como motor do desenvolvimento econômico urbano e será o ponto de encontro para debates de referência nacional e regional. Com apoio institucional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) e participação das principais representações diplomáticas, como os consulados da Holanda, Alemanha, Finlândia, Espanha, Reino Unido e Argentina, o evento reúne empreendedores, congressistas, expositores e visitantes de vários países.

“Diante da magnitude do evento, da relevância dos temas que serão abordados e do histórico de cooperação entre Brasil e Alemanha, entendemos que a participação da AHK Paraná será de extrema importância, pois sabemos do comprometimento da Câmara com o desenvolvimento sustentável, além disso, ampliamos a visibilidade da marca para os participantes”, conta a Conselheira da AHK Paraná e Diretora da Roadimex Ambiental, Cris Baluta, que representará a entidade durante o evento.

A programação do Smart City Expo Curitiba foi estruturada em quatro temas principais: Tecnologia Disruptiva, Governança, Inovação Digital e Cidades Sustentáveis do Futuro. Dentro de cada temática, serão discutidas questões como o uso de tecnologias que podem trazer ganhos na gestão das cidades e facilitar o acesso da população aos serviços públicos, participação cidadã na definição de políticas públicas, incentivo à criação de startups como fomento à economia e diversos outros tópicos que, direta ou indiretamente, tem relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Portanto, uma grande oportunidade para expor desafios, estimular novas parcerias, disseminar ideias e compartilhar insights e experiências.

 

Mais Informações sobre a Smart City Expo Curitiba, clique aqui!