AHK São Paulo convida para expor na feira IGW

Internationale Grüne WocheA Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo), representante oficial da Internationale Grüne Woche (IGW), fornece suporte a empresas brasileiras que desejam expor na feira alemã que acontece entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2017 em Berlim.

Em sua 82ª edição, a renomada feira que engloba os segmentos da indústria alimentícia, agropecuária e jardinagem, representa uma oportunidade de venda direta ao consumidor final alemão e de países vizinhos, além de oferecer um ambiente propício para realizar testes e adaptações de produtos de acordo com o perfil do consumidor local. Produtores de itens alimentícios de todo o mundo utilizam a IGW como plataforma para ampliar seus negócios e promover suas imagens.

O evento reúne mais de 360 mil visitantes, em sua maior parte consumidores finais. Apesar do foco B2C (business-to-consumer) da feira, participam também representantes da indústria agropecuária, do atacado e do varejo, da gastronomia e de importadoras de produtos agrícolas, além de profissionais alemães e do exterior de todos os setores da agricultura e da indústria florestal, da horticultura/jardinagem, da piscicultura; peritos agrícolas da política e da administração e jornalistas credenciados da mídia especializada e geral.

Além dos 1550 expositores a feira conta ainda com uma grade de palestras e seminários para visitantes e expositores. Na programação paralela, acontece ainda o Global Forum for Food and Agriculture (GFFA), organizado pelo Ministério Alemão para Agricultura e Alimentação (BMEL), onde representantes políticos do mundo inteiro se reúnem para debater sobre os desafios da alimentação mundial. Nas últimas edições da IGW, já foram realizados mais de 300 simpósios, congressos e fóruns de discussão acerca dos temas mais atuais do setor.

O prazo para inscrições de expositores na feira é dia 05 de agosto.

Para obter mais informações sobre como expor na IGW entre em contato pelo e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11 5187-5111).

Confira o vídeo institucional da feira aqui.

Foto: Divulgação Messe Berlin