Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo relança Bolsa de Empregos com condições promocionais durante quarentena

Sucesso há algumas décadas, a plataforma Bolsa de Empregos da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo tem como objetivo atrair profissionais qualificados que têm interesse em trabalhar em empresas alemãs, auxiliando as mais de 800 empresas associadas a preencher suas vagas efetivas ou de estágio com candidatos que já estão familiarizados com a cultura e a língua alemã.

O sistema passou por uma fase de reformulação desde o início de 2019 e foi relançado nesta segunda-feira (11 de maio).A plataforma volta à ativa em um formato mais moderno e que traz novas funcionalidades para o usuário e também para as empresas que buscam candidatos. A ferramenta é um dos benefícios oferecidos pela Câmara Brasil-Alemanha para as suas empresas associadas, que podem anunciar gratuitamente vagas de emprego e estágio na plataforma online. O site conta também com a oferta de tradutores especializados.

Por ocasião da pandemia do novo Coronavírus, o lançamento da plataforma oferece condições especiais aos profissionais para cadastrarem seus perfis e se candidataram às vagas disponíveis. Os interessados em anunciar seu currículo poderão fazê-lo até o dia 31 de maio pelo preço promocional de R$ 2,00. O currículo fica ativo por 4 meses.

Para conhecer a plataforma acesse: https://bit.ly/AHKBolsadeEmpregos