Câmara Brasil-Alemanha discute mão de obra

A Câmara Brasil-Alemanha (AHK) do Rio de Janeiro promove, no dia 12 de maio, o seminário “Mão de Obra Estrangeira no Brasil e Brasileira no Exterior”. O evento acontecerá na capital fluminense, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).


Três painéis irão compor o seminário: “A modernização do Departamento de Estrangeiros no Ministério da Justiça”, com palestra da diretora do Departamento, Dra. Izaura Miranda; “Fiscalização da mão de obra estrangeira pela Polícia Federal”, ministrada pelo Dr. Carlos Floriano Lessa, coordenador geral da Polícia de Imigração da PF-Cgpi; e “Mobilidade internacional: uma área estratégica da empresa”, com Cesar Edney Lima Martins, da Petrobrás, e moderado por Edmar Perfeito, diretor-sócio da PricewaterhouseCoopers.


O evento, organizado pela AHK há mais de 10 anos, também contará com uma rodada de perguntas e respostas conduzida por Paulo Sérgio de Almeida, coordenador geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego e presidente do Conselho Nacional de Imigração.


As inscrições podem ser feitas pelo site.

SXC
SXC