Em comemoração ao seu centenário, a Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo) decidiu premiar os três anúncios de maior destaque publicados na edição 2016 do Livro de Associados.
Os anúncios, selecionados pelas chefias da AHK, foram os das empresas MAN Latin America, em 1º lugar; BASF, em 2º; e Mercedes-Benz, em 3º lugar. Os certificados foram entregues durante uma reunião nas empresas premiadas pelo Sr. Thomas Timm, vice-presidente executivo da AHK, e o Sr. Eckart Michael Pohl, diretor de Comunicação Social Mercosul.
Na ocasião, os documentos foram recebidos pelos responsáveis pela inclusão dos anúncios no Livro. Especialmente, na MAN Latin America, houve uma grande aceitação pela novidade e o certificado foi entregue diretamente ao Sr. Roberto Cortes, presidente da companhia e membro do Management Board do Grupo MAN, acompanhado de todos os membros da presidência e do setor de Comunicação.
“A Câmara criou este prêmio para reconhecer a criatividade dos profissionais das áreas de Comunicação e Marketing das empresas associadas à AHK e de suas respectivas agências de propaganda”, disse Pohl.
Publicado anualmente, o Livro de Associados é uma publicação da Câmara Brasil-Alemanha que oferece informações sobre as atividades da instituição, bem como de empresas associadas, suas atividades e produtos. Além disso, traz como benefício aos patrocinadores a ampliação de network e marketing de relacionamento e maior destaque às comunidades econômico-financeiras brasileira e alemã.
Foto: AHK São Paulo/Nathalia Leite