Câmara Brasil-Alemanha promove torneio de golf

A Câmara Brasil-Alemanha (AHK) promove, nesta terça-feira (23), a 1ª Copa de Golf Brasil-Alemanha no São Paulo Golf Club. O torneio, realizado em parceria com a EuroGolf, reúne cerca de 110 jogadores amadores, entre eles, importantes executivos das empresas patrocinadoras e outros associados da Câmara. 

A programação do evento prevê várias atividades, inclusive uma clínica de golfe e torneio de Putter para convidados não golfistas. Para estes, assim como para os participantes do torneio serão sorteados diversos prêmios, entre os quais, uma viagem para a Alemanha na classe Business, oferecida pela Senator Turismo – Lufthansa City Center.

Serão sorteadas também estadias no Sheraton Hotel de São Paulo e em um resort no nordeste brasileiro, além de brindes da Callaways, da Monte Paschoal e dos próprios patrocinadores.

Parte da renda arrecadada pelo evento será destinada ao Lar Social Girassol, instituição que abriga cerca de 50 menores em situação de risco e mantém programas de capacitação para 200 adolescentes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A 1ª Copa de Golf Brasil-Alemanha tem o patrocínio da Allianz, Graf von Faber-Castell, Volkswagen, YKP (cota Eagle), Embrase e Sheraton Hotel (cota Birdie), Bamberg e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (cota Par) e conta com o apoio do Club A, Callaway, Centro Alemão de Turismo (DZT), Monte Paschoal, Grey Goose, Nascimento Turismo e Senator Turismo.

 

 

AHK
AHK