Câmara organiza pavilhão alemão em feira de Mineração

????????????????????????????????????

O Departamento de Comércio Exterior e Feiras da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), junto com o Centro de Competência de Mineração e Recursos Minerais, está organizando um pavilhão alemão na Exposição Internacional de Mineração (Exposibram), que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro, em Belo Horizonte.

Em sua 17ª edição, a Exposibram reúne as principais mineradoras do mundo e grandes fornecedores de produtos e serviços para gerar discussões com o público sobre os desafios que a indústria mineral enfrenta para expandir suas atividades e quais as estratégias para superá-los.

Dos 28 países presentes na feira, apenas três terão pavilhões exclusivos para apresentar as novidades das empresas de seus países: Canadá, Reino Unido e Alemanha.

Oito instituições alemãs participarão como co-expositores do estande coletivo. O objetivo desse pavilhão é fortalecer as relações bilaterais entre Brasil-Alemanha no setor e apresentar as novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e outras soluções.

No espaço exclusivo, além da AHK São Paulo e do Centro de Competência de Mineração e Recursos Minerais, estarão presentes também as empresas FELUWA Pumpen GmbH, Herrenknecht AG, Putzmeister Solid Pumps GmbH, SIEMAG TECBERG GmbH, Zeppelin Systems Latin America Equipamentos Industriais Ltda. e GEA Westfalia Separator Group GmbH. O pavilhão está localizado nos seguintes estandes: B20, B22, B24, B26, C19, C21, C23 e C25.

Paralelamente à feira, acontece o Congresso Brasileiro de Mineração, que conta com palestras e debates sobre a conjuntura socioeconômica e política global, para abordar as perspectivas do setor.

Em sua última edição em 2015, a Exposibram recebeu 40.000 visitantes que puderam visitar 405 expositores de 25 países diferentes.

Serviço:

Exposição Internacional de Mineração (Exposibram)

Quando?          18 a 21 de setembro das 13h às 21h

Onde?              Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova – EXPOMINAS

                          Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira

                          Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil

Mais informações sobre a exposição: http://exposibram.org.br

Mais informações sobre o pavilhão alemão: comex@ahkbrasil.com

 

Foto: Divulgação Exposição Internacional de Mineração (Exposibram)