Câmara promove encontro para a Indústria de Aviação Civil

turbine-590354_1280A indústria aeronáutica brasileira é um segmento muito importante para a economia brasileira, e é grande o interesse de empresas alemãs em promover novas tecnologias nos projetos e produtos brasileiros destinados a este setor.

No intuito de fomentar negócios nesse ramo, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) promove, no dia 25 de outubro, um dia de palestras e networking em São José dos Campos, com importantes representantes empresariais alemães da indústria aeronáutica civil e fornecedores.

Durante o evento, serão apresentadas novidades e tendências de suas respectivas empresas e instituições, bem como as oportunidades e interesses de cooperação no Brasil. Os participantes terão a oportunidade de fazer contato com companhias dos mais diversos setores, tais como Estruturas, Sensores, Sistemas Aviônicos, Tecnologias de Produção e Materiais Leves.

Para se inscrever, clique aqui

Mais informações sobre as empresas e o evento podem ser acessadas diretamente no site da AHK São Paulo, por meio do link: http://bit.ly/2dphDIJ

Para dúvidas e outras informações, favor contatar nosso Departamento de Comércio Exterior e Feiras pelo telefone: 011 5187-5111; ou pelo e-mail: comex@ahkbrasil.com

Foto: CC/Pixabay/ blickpixel