Câmara realiza evento sobre realidade virtual

realidade virtualA digitalização, a automação e a Internet das Coisas são temas que, a cada dia, entram mais na pauta dos executivos brasileiros. Por isso, muitas empresas tendem a um movimento de entrada ao mundo da Industria 4.0.

Por conta da importância desta temática, a Câmara Brasil-Alemanha, em parceria com a ESI Group, empresa especializada no desenvolvimento de softwares e prototipagem virtual, realizará no próximo dia 31 de julho o evento “Realidade virtual imersiva, aplicada à Engenharia”.  Durante a ocasião, serão tratados aspectos teóricos e práticos dessa temática, por meio de uma palestra e uma demonstração da aplicação do software IC.IDO. Esse software permite a visualização com tecnologia de ponta, além da simulação em tempo e tamanho real do comportamento do produto, possibilitando sua operação de forma muito próxima à realidade.  

Contudo, o objetivo do evento é apresentar os recursos do software ESI IC.IDO, além de proporcionar uma experiência única durante a demonstração.

Serviço:
Realidade virtual imersiva, aplicada à Engenharia
         
Data: 31 de julho de 2017           
Horário: das 14h às 17h               
Local: Câmara Brasil-Alemanha (Rua Verbo Divino, 1488 – 3º andar)

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link.

Foto Divulgação ESI Group