Delegação alemã se reunirá com empresas brasileiras para fomentar negócios em recursos energéticos e sistemas de informação

Ainda é possível para companhias do Brasil demonstrarem interesse para reuniões individuais com executivos do grupo alemão

Entre os dias 23 e 25 de maio a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo promoverá a Missão Empresarial Digital Alemã do estado da Turíngia, no centro-oeste da Alemanha, em parceria com a LEG Thüringen. As três empresas que integram a delegação atuam nas áreas de engenharia na gestão de recursos energéticos, sistemas de informação e tecnologia de comunicação inteligente.

Além de reuniões estratégicas com representantes do Germany Trade and Invest (GTAI), Consulado Geral da Alemanha em São Paulo e da própria Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, o grupo participará de reuniões comerciais com companhias brasileiras para discutir oportunidades de novos negócios.

Sobre as empresas participantes:

  • IFE (Ingenieurbüro für Energiewirtschaft GmbH) é especializada em soluções de engenharia na gestão de recursos energéticos oferecendo apoio e consultoria para empresas tanto públicas como privadas que tenham como objetivo expandir seu potencial de eficiência energética. Além disso, oferecem serviços voltados para o desenvolvimento de soluções nas áreas de energias renováveis e de armazenamento.  
  • Funkwerk é especialista e reconhecida no cenário internacional pelos seus sistemas de informação, comunicação e segurança voltadas para o ramo de transportes, oferecendo a seus clientes uma ampla gama de soluções em seus sistemas. 
  • Solvimus é especialista no setor de tecnologia de comunicação inteligente e seus serviços estão voltados para a criação de sistemas de coleta de dados medidores, oferecendo diferentes soluções que são preparadas individualmente a seus clientes no gerenciamento de energia para a uma minuciosa análise do faturamento de consumo.  

Os interessados em agendar reuniões com os representantes das empresas podem obter mais informações pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com