Encontro trata de inovação


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK – São Paulo) promove, por meio de seu Departamento de Inovação e Tecnologia (DIT), o evento “Warm up e Lançamento das Atividades do Departamento de Inovação e Tecnologia”, a acontecer nesta segunda-feira (16).


O evento é voltado a empresário, executivos, pesquisadores e interessados sobre o tema. Além de apresentar as atividades do departamento visa expor e debater a inovação na indústria.


As palestras abordarão a conjuntura econômica do País, o cenário da inovação e os obstáculos e oportunidades para inovar no Brasil. Entre os palestrantes, contaremos com personalidades das esferas público e privada como a Secretaria de Inovação do MDIC, MAHLE, FIESP, entre outras.


“Inovação é uma palavra que ‘nunca sai de moda’. Há uma preocupação muito grande em inovar, pois é este tema que mantém as indústrias do País competitivas. Mas, para inovar é preciso analisar se a economia está favorável e, principalmente, se o Brasil possui um cenário propício para a inovação. E para não ter erro, saber as facilidades e os desafios que este cenário apresenta”, afirma Bruno Vath Zarpellon, diretor do Departamento de Inovação e Tecnologia da AHK – São Paulo. “O DIT tem entre seus objetivos promover a inovação e a tecnologia como diferenciais competitivos e aproveitaremos o evento para apresentar nossas atividades e projetos para 2015”, conclui.


Para mais informações, acesse: http://bit.ly/1DF8Fsl

SXC
SXC