Evento:“Defesa da Concorrência e Anticorrupção”


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK-SP), por meio do seu Departamento Jurídico realiza, no próximo dia 1º de outubro, evento sobre um tema factual e de suma importância para empresas e executivos. Sob a temática “Compliance Integrado: Defesa da Concorrência e Anticorrupção Protegendo sua empresa e seus executivos”, o evento visa compartilhar as melhores práticas para programas de compliance e a experiência do setor privado, a fim informar os melhores caminhos para a proteção eficaz e eficiente da empresa e de seus executivos. Além disso, irá demonstrar casos práticos e lições aprendidas.


Para tratar do assunto, o momento contará com palestrantes renomados e com expertise e amplo know how no tema, como:


– Maria Cecilia Andrade, Sócia do Mattos Muriel Kestener Advogados
Sócia da prática Concorrencial e de Ética Corporativa e Compliance do Mattos Muriel Kestener Advogados, Maria Cecília possui vasta experiência em revisão de fusões e aquisições, investigações de cartel e Compliance. Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Salvador e pós-graduada em Direito e Economia pela FGV, também possui Mestrado em Direito Empresarial e da Concorrência na Universidade de Coimbra, em Portugal.

– Thiago Jabor – Sócio do Mattos Muriel Kestener
Sócio e coordenador da área de Ética Corporativa e Compliance do Mattos Muriel Kestener Advogados, Thiago aconselha clientes em questões de Compliance e anticorrupção, incluindo implementação de programas de integridade, avaliações de risco, auditorias e investigações internas. Bacharel e Mestre em Direito pela Universidade de Brasília, com LL.M. pela Harvard Law School. Antes de ingressar no escritório, foi Visiting Lawyer no escritório Sullivan & Cromwell LLP, em Nova York.


Uma ótima oportunidade de conhecimento teórico e prático sobre um assunto que pode direcionar a sua empresa para o melhor caminho no competitivo, arriscado e turbulento cenário da concorrência e da corrupção.


Conheça a nossa Associada Mattos Muriel Kestener, clicando aqui!

Mais informações e inscrições, clique aqui!


 


 


 

Shutterstock
Shutterstock