Henkel apresenta tecnologias adesivas na Feicon Batimat 2018

Henkeladesivo_pressao - menosA Henkel apresenta diferentes opções de produtos da sua unidade de negócio Adhesive Technologies na Feicon Batimat 2018, que começa hoje (10) e vai até o dia 13 de abril, no São Paulo Expo.  No estande da companhia está disponível uma variedade de tecnologias adesivas: à base de cianoacrilato, epóxi, para montagem de peças e direcionadas à manutenção de equipamentos da indústria.

Com as suas marcas Cascola e Loctite, a empresa mostra aos visitantes soluções inovadoras direcionadas a construção, reforma e reparos de diferentes objetos e de máquinas industriais. Muitos de seus produtos, como Loctite Super Bonder e Loctite Durepoxi, são sinônimos de categoria, o que comprova o quanto a Henkel é especializada e líder neste segmento.

A unidade de negócios Adhesive Technologies responde por 50% do seu faturamento global, da ordem de 20 bilhões de euros em 2017. A companhia, que sempre busca inovar seu portfólio e aprimorar as suas operações, está investindo globalmente no desenvolvimento de diferentes soluções, como por exemplo impressão 3D, e trabalhando com a indústria automotiva para viabilizar os carros elétricos e autônomos.

A empresa também trabalha fortemente o quesito sustentabilidade. Em 2017, a Henkel reduziu consumo de água e energia e volume de resíduos em suas operações, além de contar com mais de 50 mil funcionários treinados como embaixadores de sustentabilidade e fechar parceria com a Plastic Bank para uma iniciativa social, que tem como objetivo evitar o plástico nos oceanos e promover oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 Serviço:
Henkel na Feicon Batimat 2018
Data: 10 a 13 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda)
Estande: G101

Mais informações sobre a Feicon Batimat 2018, clique aqui!

Foto: Divulgação Henkel