Fórum empresarial busca fortalecer relações bilaterais


Entre os dias 14 e 18 de maio acontece, pela primeira vez, o "Latin America meets Central and Eastern Europe", em Viena, na Áustria. O encontro, organizado pela Câmara Federal de Economia da Áustria (WKO, sigla em no alemão), reunirá mais de 500 empresas e representantes das Federações das Indústrias da América Latina e Europa.



Durante o evento acontecerão palestras, workshops e rodadas de negócios pré-agendadas. Os participantes também terão a oportunidade de visitar a feira Real Corp, cujo tema é planejamento urbano e desenvolvimento regional, ou fazer uma excursão por empresas austríacas. O objetivo dos organizadores é oferecer uma plataforma de encontro para o empresariado europeu e latino-americano que está à procura de novas oportunidades, networking e, sobretudo, interessado em fazer negócios com novos parceiros. Ainda, os participantes da América Latina terão a possibilidade de realizar uma viagem de dois dias (17 e 18 de maio) para um dos países da Europa Central e do Leste.



A abertura do encontro será feita por Christoph Leitl, presidente honorário da Associação Europeia das Câmaras de Comércio e presidente da Câmara Federal de Economia da Áustria. Também estará presente ex-comissária da União Europeia de Relações Exteriores, Benita Ferrero-Waldner, além de representantes de companhias das duas regiões.



Uma programação específica para empresas e outra para os representantes das câmaras e federações podem ser conferidas no site da WKO.



Serviço



"Latin America meets Central and Eastern Europe in Vienna"



Data e horário: De14 a 18 de maio de 2012, a partir da 8h15.



Local: Câmara Federal de Economia da Áustria, localizada na Wiedner Hauptstraße, 63, Viena, Áustria.



Inscrições podem ser feitas através do site da WKO.



Para mais informações consulte o site: www.advantageaustria.org/br

SXC
SXC