Indústria discute qualificação de mão de obra


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK-SP) e a Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha (VDI Brasil), em parceria com a empresa ZF do Brasil, realizam o seminário gratuito ‘Gestão do Conhecimento: Como assegurar a Qualificação da Mão de Obra’, em Sorocaba, nesta sexta-feira (16).  



O encontro será realizado na sede da companhia e inclui a palestra do diretor operacional da Divisão de Transmissões para Veículos Comerciais da ZF do Brasil, Thomas Schmidt, e uma visita técnica à área de produção da empresa.  



“O encontro abordará importantes temas como os aspectos referentes à transferência de know-how no mercado e a maneira como as empresas podem se preparar frente à crescente demanda por mão de obra especializada, em meio a um cenário carente de qualificação técnica”, diz o presidente da VDI Brasil, Edgar Horny, que realiza a abertura do seminário junto ao diretor da ZF do Brasil.  



O evento conta ainda com mais assuntos relevantes à indústria, como a palestra de Schmidt, sobre desenvolvimento e implantação de produtos para plataformas internacionais, e o debate com a gerente de desenvolvimento organizacional da ZF, Angélica Senise, sobre como estruturar uma universidade corporativa. O seminário será encerrado com uma visita técnica à área de produção da multinacional.  



As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da Câmara Brasil-Alemanha.



Serviço



Seminário: Gestão do Conhecimento – Como assegurar a Qualificação da Mão de Obra.



Data/Horário: Sexta-feira, dia 16 de março, das 14h30 às 17h15.



Local: ZF do Brasil – Av. Conde Zeppelin, 1935 – Portão G/ Portaria três. O local possui estacionamento gratuito para os inscritos.

CCommons / E-Sergipe
CCommons / E-Sergipe