Ingressos disponíveis para a maior feira de turismo do mundo

Neste ano, a Imam_280948_463472_Fancybox-deTB Berlin, feira alemã líder do setor de turismo, realizará sua 52ª edição entre os dias 07 e 11 de março. Durante a semana, o evento estará aberto apenas para profissionais da área e, ao longo do final de semana, a feira receberá também o público em geral. Em 2017, o evento contou com mais de 10.000 expositores de 180 regiões e países diferentes, além de receber 28.000 visitantes e ter registrado negociações no valor de 7 bilhões de euros.

O evento, que engloba toda a cadeia de valor da indústria do turismo, é uma oportunidade tanto para profissionais da área, como para visitantes interessados em receber sugestões de especialistas para suas próximas férias. Estão presentes no evento diversos países e cidades destinos, linhas aéreas, aeroportos, hotéis e resorts, parques temáticos e atrações, operadoras de excursões, linhas de cruzeiros, spas, espaços de eventos e empresas fornecedoras de tecnologia para o setor de turismo.

Organizada pela Messe Berlin, uma das maiores organizadoras de feiras e congressos da Alemanha, a ITB Berlin está se preparando para um evento de grandes proporções neste ano. Seus 26 pavilhões já estão completamente reservados e a expectativa é de que o evento receba até 110.000 profissionais.

“O excelente número de reservas da ITB Berlin confirma, mais uma vez, o impressionante papel que a feira desempenha como fonte de inspiração e reflexo da indústria global do turismo. Como principal feira comercial da indústria global de turismo ela está ganhando importância como uma relevante plataforma de networking, além de ser um confiável indicador para expositores e profissionais da área”, afirma David Ruetz, chefe da ITB Berlin.

Uma procura particularmente elevada foi percebida pela feira em relação a países árabes e asiáticos nos últimos anos. Este ano, o Brasil será representado pelo estande coletivo da Embratur (pavilhão 23b), que conta com 39 empresas confirmadas até o momento, e pelo estande do estado do Ceará (pavilhão 23a).

Os ingressos para  visitação da feira ainda estão à venda e é possível adquiri-los com desconto, por meio desse link.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, que representa oficialmente a Messe Berlin no Brasil e consegue oferecer todo o suporte necessário para a sua visita à feira: comex@ahkbrasil.com ou (11) 5187-5108.

Foto: Divulgação ITB Berlin