Prorrogadas as inscrições do Prêmio Von Martius

As inscrições para o Prêmio Von Martius de Sustentabilidade, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, foram prorrogadas para o dia 1º de outubro. Instituições públicas ou privadas, indivíduos e organizações não governamentais (ONG’s) podem inscrever seus projetos de desenvolvimento sustentável em uma das três categorias contempladas: Humanidade, Natureza e Tecnologia.


O Prêmio foi criado em 2000 em homenagem ao pesquisador alemão Carl Friedrich von Martius, cujo trabalho de pesquisa científica, durante sua viagem de quase três anos pelo Brasil, no século XIX, contribuiu enormemente para a botânica, cultura e história do País.


A proposta é premiar projetos que valorizem ações voltadas ao desenvolvimento sustentável de diversas comunidades, que podem servir de exemplo para outras regiões do País.


Os resultados serão divulgados a partir de 5 de novembro e a premiação será realizada durante um evento especial no dia 25 do mesmo mês, em São Paulo.


Para saber mais sobre o regulamento, inscrições e histórico da premiação, acesse o site: http://www.premiovonmartius.com.br