VDI-Brasil promove Dia da Engenharia Alemã 2014


O Dia da Engenharia Alemã, que teve sua idealização e realização aqui no Brasil pela VDI-Brasil, chega este ano à sua 6ª Edição. Em 2014, o evento acontecerá no dia 16 de outubro, no Club Transatlântico, em São Paulo.


Em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e com a presença de importantes profissionais de empresas e de órgãos governamentais, a VDI-Brasil coloca em cena as tendências no setor energético que guiarão o nosso planeta nos próximos anos.

O evento conta com a participação de palestrantes que apresentarão, entre outros, os seguintes temas: “Diversas facetas da Itaipu” (Jorge Samek, Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional), “Da Alemanha para o Brasil” (Roel van der Stok, Diretor Executivo de Operações da Concessionária E.ON).

Na mesa redonda, serão discutidas as “Perspectivas Energéticas para o Brasil”. Dela participarão importantes nomes: Ralph Lima Terra, vice-presidente executivo da ABDIB (mediador); Wilson Ferreira Júnior, presidente da CPFL Energia; paulo Ricardo Stark, presidente e CEO da Siemens Ltda.; Othon Luiz Pinheiro da Silva, presidente da Eletrobras Eletronuclear; José da Costa Carvalho Neto, presidente da Eletrobras.

O evento terá, ainda, a participação de Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE); Thomas Schmall, presidente da Câmara Brasil-Alemanha; Marcio Zimmermann, Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia (MME); e Friedrich Däuble, Cônsul Geral da Alemanha no Brasil. A abertura e o encerramento do evento estarão nas mãos de Christian Müller, presidente da VDI-Brasil.

O Dia da Engenharia Alemã 2014 será realizado no Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista). As inscrições podem ser feitas diretamente no site oficial do evento.
 


Para mais informações e inscrições, acesse: ddea.com.br.


VDI-Brasil 

SXC
SXC