Associados da AHK fazem balanço de 2021

Foto: Divulgação AHK Paraná

Fazer networking para a expansão dos negócios foi a principal meta do quadro associativo da Câmara Brasil Alemanha – Filial Paraná

Em 2021, os associados da AHK Paraná participaram de cursos, webinares e expandiram seus negócios por meio de networking e troca de experiências. O balanço positivo do ano pode ser conferido pela satisfação dos nossos associados, que tiveram um ano produtivo e de oportunidades:

Foto: Divulgação AHK Paraná

“Nos associamos com o objetivo de ampliar o relacionamento da bycoders_ com empresas alemãs que tenham presença no estado do Paraná. Estamos iniciando esta parceria e acreditamos que, em 2022, com o apoio da AHK, conseguiremos atingir esse objetivo”.

Marcelo Pedreira – Sócio da bycoders_

 

Foto: Divulgação AHK Paraná

“Estamos na AHK desde 27 de setembro. De lá para cá foram quase três meses de atividades como sócios. Para este trimestre inicial, planejamos conhecer os serviços disponibilizados pela Câmara, aproveitando para nos relacionar com sócios e a própria instituição por meio de webinares e cursos. Tivemos a oportunidade de conectar esses aprendizados e contatos com os segmentos e as tendências, que já são alvos do nosso Desenvolvimento de Novos Negócios, tais como, energias renováveis e tecnologias e inovação para indústria. Para 2022, vislumbramos estar juntos em feiras de negócios nacionais e internacionais e mais ativos, oferecendo os nossos serviços como fornecedores para outros associados, além de continuar aproveitando os grupos que se formam em torno de temas importantes e com qualidade de informação e trocas de experiências.”

Vinícius Lisboa – CEO e Ana Gumy Block – Executiva de Novos Negócios e Marketing da Victoria-Advisory

 

Foto: Divulgação AHK Paraná

“Ser associado da AHK Paraná nos proporcionou o acesso a vários cursos e webinares de qualidade durante o ano. Tivemos acesso, por exemplo, a um curso de negociação e vendas no mercado alemão, ministrado por um experiente negociador alemão com mais de 20 anos de experiência no Brasil, altamente interativo, e exatamente no momento em que buscamos iniciar a exportação dos nossos produtos para a Alemanha. Ter acesso a esse tipo de conhecimento tão específico, certamente vai facilitar nosso caminho nessa jornada, que também vai contar com o auxílio da Câmara!”

Vitor Dalcin – Diretor da Ambiental Santos