CEOHUB – Conexões de líderes chega na AHK-PR

Tornar o trabalho conhecido por empresários de prestígio é o objetivo da empresa de consultoria

Foto: Divulgação – AHK Paraná

Dirigir organizações e orientar líderes de empresas para enfrentar situações desgastantes do ambiente de negócios são as principais áreas de atuação da CEOHUB, que desde 2020 está no mercado para colaborar com CEOS, diretores, presidentes de empresas, entre outros cargos de liderança, na tomada de decisões assertivas que, muitas vezes, garantem até mesmo o futuro das organizações.

Com uma metodologia que abrange troca de experiências e aconselhamento mútuo entre lideranças, a dinâmica provoca insights valiosos e abre caminho para novos olhares acerca das situações, facilitando a resolução das problemáticas durante as reuniões produtivas e agradáveis.

O sócio-gerente da CEOHUB, Ricardo Cipullo, explica que os encontros são marcados pelos pilares da segurança, confiabilidade, curadoria e multiplicação de resultados, ou seja, o ambiente é propício para que o empresário se sinta confortável e seguro para compartilhar ideias: “Nós abordamos temas como investimentos, gestão, novas estratégias, marketing, entre outros assuntos que permeiam as organizações. Discutimos opiniões e ideias sem julgamentos e é importante destacar que, no grupo, não há líderes de empresas concorrentes, membros de uma mesma família, nem fornecedores e clientes, ou seja, o ambiente é livre de interesses”, afirma.

Com o objetivo de ampliar a atuação no mercado, a CEOHUB, associou-se à AHK-PR. Para Cipullo, que já mantém uma relação longa com a Câmara Brasil-Alemanha, tanto na liderança de outras empresas, quanto como conselheiro, estar conectado à entidade é uma grande oportunidade de conectar-se também a outras empresas de prestígio.

“Fazer parte do quadro associativo da AHK-PR nos dará a possibilidade de mostrar a nossa área de atuação, de como trabalhamos conectando líderes, orientando na tomada de decisões de empresários, compartilhando ideias. Nós, líderes, precisamos tomar decisões que afetam a vida de uma quantidade enorme de famílias, o capital e o futuro de empresas e, muitas vezes, suportamos essa carga sozinhos. Na CEOHUB temos a oportunidade de nos relacionar, dividir experiências e expertise e encontrar soluções assertivas, de forma confiável e segura”, explica.