Com foco em expansão no mercado, Moore CWB inaugura sede em Curitiba

Foto: Divulgação AHK Paraná

Localizado no Alto da XV, o espaço aposta em mudanças para melhorar o ambiente corporativo e o serviço aos clientes

Em fase de expansão dos negócios, a Moore CWB mudou-se para uma nova sede. O ambiente, mais confortável para os colaboradores, é estruturado para atender as visitas de clientes e as recém-inauguradas estações de trabalho. O crescimento da empresa impulsiona a contratação de empregados e integra as equipes de auditoria e BPO (Business Process Outsourcing) para a troca de expertise.

Para a sócia da Moore Adriana Brodbeck, o espaço é uma conquista para o grupo: “Com a nova sede, o cliente ganha em usufruir de um local adequado para encontros e reuniões e, ainda, participa de um intercâmbio entre as equipes de consultoria e auditoria. Essa incorporação melhora nossa performance e qualidade”, destaca.

Outra novidade é o lançamento do programa de felicidade corporativa, serviço ofertado também a outros escritórios da rede: são oito no país. Adriana conta que a iniciativa impacta o trabalho de forma positiva: “A proposta visa atingir cada colaborador e fazer com que ele seja feliz.  Não é apenas o salário que traz reconhecimento, existem outras formas de pertencimento.  Nosso propósito é conduzi-los de forma incomparável, por meio da felicidade de cada integrante do nosso time. Já estamos colhendo frutos desse resultado”, ressalta.

A Moore CWB nasceu a partir da união de duas unidades de negócio: a Moore Auditoria e a CWB Assessoria. A fusão, iniciada em 2018, concretizou-se focada em planejamento, estratégia e na cultura em excelência da rede global.  Segundo Adriana, o objetivo é crescer com diferencial no mercado: “Nosso propósito é o de nos destacar ainda mais nas áreas em que atuamos. Abrimos novas frentes de negócios, como o jurídico, a consultoria SAP-B1 e área de TAX. Somos um centro de soluções completas. Nós não queremos ser a maior rede em termos de quantidade, mas, sim, ser a mais respeitada da nossa área”.

A expectativa da corporação para os próximos anos é o crescimento sustentável –servir desde as pequenas até as grandes empresas, com responsabilidade e lucratividade, com foco no cliente: “A cultura da Moore é a de amar aqueles que atendemos, porque quando isso acontece, nos envolvemos. É um propósito alinhar nossas expertises para atendê-lo da melhor forma possível, assim ele sabe que pode contar conosco em qualquer situação”, conclui.

Serviço:

A nova sede na Moore CWB está localizada na Rua Almirante Tamandaré, 754 – Alto da XV em Curitiba-PR. Os telefones para contato são: (41) 3015 9824 e (41) 3016 8871