Consultoria Autogestão entra para o quadro associativo da AHK-PR

Foto: Divulgação AHK Paraná

Empresa atua com soluções e treinamentos para organizações e indivíduos, com foco no desenvolvimento humano

Com o objetivo de estabelecer parcerias com empresas e organizações, a Autogestão – Soluções Integradas em Treinamento e Desenvolvimento passa a fazer parte do quadro de associados da AHK-PR. Focada em desenvolvimento humano, a consultoria atua nos ramos social e empresarial com o intuito de impulsionar o aprendizado comportamental por meio de treinamentos, assessment, processos de coaching e mentoring.

O coaching individualizado é o diferencial da Autogestão, que oferece a empresas e pessoas soluções personalizadas. Para a diretora Maria Walesko, esse é o diferencial do trabalho realizado: “Acreditamos que o diagnóstico e o protagonismo são fatores de sucesso em qualquer tipo de desenvolvimento humano. Atuamos com a customização desses processos, pois entendemos que cada organização e cada indivíduo são únicos”, afirma.

Promover a compreensão e o fortalecimento da cooperação e colaboração entre os membros de equipes, para que entreguem resultados de maior valor agregado, é a meta da Autogestão. De acordo com Maria Walesko, replicar o conhecimento e levar a outras empresas essa expertise foram fatores decisivos para a associação à AHK: “A decisão em associar-se à AHK visa ampliar nossa rede de relacionamento e contribuir por meio de nossas fortalezas com a Câmara. Também pretendemos participar dos eventos e gerar novas parcerias e negócios e, dessa forma, aumentar nossa visibilidade”, conclui.

 

Contato:

Autogestão

www.autogestão.com.br

(41) 99971-8992   

(42) 99141-8468