Diarox, antiga Ambiental Sabões, entra para o quadro associativo da Câmara

Foto: Divulgação AHK Paraná

Empresa tem o objetivo de expandir os negócios com exportações e abrir novos mercados

Referência na produção de produtos de limpeza, a Diarox (antiga Ambiental Sabões) é a mais nova associada da AHK Paraná. Há 25 anos no mercado, a empresa oferece artigos de alta qualidade por baixos custos a mais de 3 mil clientes de diversos ramos de atuação.

Para o diretor, Vitor Dalcin, a sustentabilidade faz parte dos princípios da Diarox: “produzir produtos domissanitários veganos e com menor impacto ambiental, e químicos a partir de óleos reciclados é o nosso principal objetivo. Prezamos pelo meio ambiente”, explica.

A Diarox, pertencente ao grupo DALCIN, produz detergentes, sabão em pasta, detergente vegano, Amida 60, Amida 80 e éster metílico. Além da venda direta às indústrias (B2B), a Diarox também conta com e-commerce de produtos de limpeza multimarca.

A empresa celebra fazer parte do quadro associativo da AHK Paraná e pretende fazer negócios com os alemães. Para Dalcin, o networking é importante para o crescimento da Diarox: “associar-se à AHK facilita as exportações e a abertura de novas frentes de trabalho. A nossa meta é a expansão dos negócios, e fazer parte de uma entidade de prestígio nos auxilia a atingir esse objetivo”, conclui.

O site da Diarox para informações e compras é o www.lojadiarox.com.br.