Expandir os negócios e fazer parcerias são os principais objetivos da empresa
Com a meta de expandir os negócios e estabelecer parcerias com outras organizações, a Victoria Advisory, especializada em compras estratégicas, gerenciamento de fornecedores e logística internacional, passa a fazer parte do quadro de associados da AHK-PR. Com atuação em assessoria e integração de serviços de comércio exterior, com foco em Estratégia de Compras Internacionais & Logística Internacional, a empresa opera com a importação de partes, peças e maquinários certificados e de alta qualidade vindos da Europa e da Ásia.
A otimização de custos logísticos, a coordenação de processos door to door e o desenvolvimento de novas perspectivas de crescimento em negócios internacionais são os diferenciais da Victoria Advisory, que atua com projetos individualizados para assegurar um melhor desempenho na cadeia logística. Para o CEO Vinícius Lisboa, estabelecer parcerias em outros países é fundamental para o gerenciamento do fluxo de produtos:” Garantir o sucesso da indústria brasileira em seus projetos de importação, por meio do acesso seguro a banco de dados com melhores fornecedores globais é a nossa meta. Aplicamos estratégias personalizadas para a necessidade de cada cliente, baseadas em pesquisas internacionais para identificar os melhores parceiros e vias de comercialização”, afirma.
Fazer parte do quadro associativo da AHK-PR é uma estratégia da Victoria Advisory para ampliar a rede de relacionamentos e expandir os negócios, como explica Lisboa: “A associação à AHK possibilita estarmos atentos às tendências do mercado e trazer as novidades para o diálogo corporativo prático. Também oportuniza estabelecermos diálogos com outras empresas e setores, e, dentro disso, o networking qualificado”, explica.
Estar em contato com inovações e tecnologias de ponta aplicadas aos setores da indústria também é um dos alvos da Victoria Advisory em associar-se à AHK. Para a executiva de Novos Negócios e Marketing, Ana Gumy, a participação em eventos também é importante para a empresa: “Estar próximo a pessoas e empresas amplia nosso repertório com diversas possibilidades de temas em webinários e também em diálogos patrocinados que abordam tendências e seus impactos globais e locais. Também é uma oportunidade para participarmos de treinamentos, sem deixar de lado uma troca de ideias sobre os desafios de projetos, operações, processos e negociações internacionais e interculturais”, conclui.